Alecrim apresenta novos reforços para o 2º turno do Estadual

Após passar cinco dias em greve, os jogadores do time do Alecrim Futebol Clube voltaram aos treinos na manhã desta terça-feira (7) no campo do Parque dos Coqueiros, na zona norte de Natal. Os 25 atletas estavam parados devido aos salários atrasados e ameaçaram não disputar os 2º turno do Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte.

Agora com salários em dia, os jogadores correm contra o tempo para recuperar as atividades perdidas. O técnico Edson Alves acredita que o elenco está forte e ficará pronto para o 2º turno. “Vamos correr. Será difícil, mas estamos prontos. Temos a chegada de dois novos atletas que irão somar com o grupo e brigar pelo título”, disse.

Reforços

O atacante Jandyr Balotelli e do zagueiro Marcão, vieram do Itapipoca do Ceará. Jandyr já passou por alguns clubes do futebol potiguar, como ABC (base), Assu, Palmeira e Santa Cruz. O atacante de 31 anos chega pra ser o homem de área, típico centroavante. Já Marcão, de 21 anos, vem pra disputar vaga com Fernando, Moisés e Anderson na zaga alecrinense, além de também jogar como volante.